Sistema Press Club
segunda-feira, 29 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Gol dá 20% de desconto nas tarifas para participantes do 42º Congresso Skal
Press Kit - SKAL Brasil
Página principal do Press Kit  SKAL BrasilEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


Gol dá 20% de desconto nas tarifas para participantes do 42º Congresso Skal

O Skal Brasil e a Gol Linhas Aéreas fecharam um acordo para oferecer facilidades aos skalegas e seus familiares que participarão do 42º Congresso Nacional do Skal Internacional do Brasil, entre os dias 30 de maio e 3 de junho em São Luís, Lençóis Maranhenses e São José de Ribamar, no Maranhão. A companhia concedeu 20% de desconto aos congressistas nas tarifas dos voos saindo de qualquer parte do Brasil com destino à São Luís durante o evento.

“Mais do que viabilizar a presença dos congressistas na comemoração dos 400 anos da cidade, a parceria visa incentivar a participação de todos no Congresso para que possamos discutir temas importantes sobre o setor turístico e debater práticas em prol do meio ambiente e questões socioeconômicas”, afirma a presidente do Skal Brasil, Ana Carolina Medeiros.

As inscrições para o Congresso seguem até o dia 15 de maio no http://eventmaster.com.br/event/skal/site/content/inicio e a Taguatur Turismo, agência de viagens oficial do evento localizada em São Luís, é a responsável por fazer a emissão dos bilhetes promocionais junto à Gol. Mais informações podem ser obtidas na agência pelo telefone (98) 2109-6400 ou pelo e-mail emissivo4@taguaturturismo.com.br.

Sobre o Skal Internacional do Brasil

O Skål é uma associação internacional voltada para profissionais de turismo, com vários comitês nacionais espalhados pelo mundo e com sede na Espanha. Tem como objetivo promover o relacionamento entre os seus associados, proporcionando, assim, maior possibilidade no incremento de network do mundo quando o quesito é trade turístico.

“Skål” é uma expressão sueca que significa saudação de alegria e é usada como cumprimento recíproco. A palavra SKÅL forma o seguinte acróstico: Sundhet (Saúde); Kärlek (Amizade); Ålder (Longa Vida); Lycka (Felicidade). Atualmente, em âmbito global, valorizado como pioneira rede social criada em 1934, o Skål incentiva a interação de seus associados e atrai os principais líderes do setor com foco na realização de negócios, gera negócios e renda sob o consagrado lema que os une.

No 42º Congresso da entidade, além de uma palestra de Renato Manzano, que abordará o tema do Congresso: “O Turismo na Era Capital Natural”, também será elaborado um documento com diretrizes a serem aprovadas durante a Reunião de Cúpula do Setor de Viagens e Turismo, prevista na agenda de mobilização da sociedade civil, a Rio+20 & Você, inserida no contexto da Conferência das Nações Unidas (ONU) sobre o Desenvolvimento Sustentável, que deve reunir autoridades de 193 países. Mais informações estão disponíveis no www.skalbrasil.org.br.

Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Rodrigo Figueiredo
AMIgo!
Assessoria de imprensa SKAL Brasil
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007